Bruno Rocha participará dos jogos abertos de São Paulo



 

Tamanho da fonte    




O grande desempenho do atleta de Taekwondo Bruno Rocha  na Bolívia lhe rendeu um contrato para representar a cidade de São José dos Campos nos Jogos Abertos de São Paulo deste ano. Esta é a competição nacional da modalidade com o mais alto nível reunindo os melhores atletas e técnicos do país, pois, as cidades que disputam estes jogos contratam para representá-las todos os atletas que despontam do cenário nacional e internacional.

Bruno, que vem de uma grande exibição no Bolívia Open frente ao campeão olímpico Sebastian Chrismanich, acredita que terá um grande desempenho já que conhece os seus prováveis adversários e sempre conseguiu grandes resultados frente a eles.

No final deste mês (dia 27) o atleta estará participando da 2ª etapa do Estadual Capixaba que acontecerá em Marechal Floriano/ES. Já no início de Agosto (dias 02 e 03) participará em Maringá/PR do Brasileiro sub-21.

Este ano, em dezembro, teremos o 3° Manhuaçu Open de Taekwondo, evento que foi considerado de maior destaque do interior de Minas em todas as suas edições passadas. O evento terá o apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu.

Manhuacu.com














}