Bruno Rocha passa técnicas de Taekwondo para equipe de Caratinga



 

Tamanho da fonte    




Bruno Rocha, atleta manhuaçuense de Taekwondo, esteve no domingo, 16, em Caratinga dando uma palestra à equipe de competição Top Fitness/Aliança sobre o uso do protetor eletrônico.

Esta equipe, montada pelo professor Toledo, vem se destacando em Minas levando grandes resultados para esta cidade. Este ano, os atletas passarão a participar dos eventos nacionais onde terão que usar este protetor.

Os lutadores puderam entender como deverão se portar durante a luta utilizando este material de proteção, além de ouvir as experiências nacionais e internacionais de Bruno. Estiveram presentes, além da equipe de competição, o professor Toledo e Mestre Flávio Rocha de Tarumirim/MG.

‘’Foi muito bom estar junto com estes atletas, contribuindo para os seus crescimentos técnicos. Vi também como estavam interessados em conhecer minhas experiências, me vi ali quando comecei”, falou o atleta.

(foto: Divulgação)

Bruno viaja nesta semana para o Paraná (estado revelação de grandes atletas como Natália Falavigna) onde irá buscar novidades para complementar os seus treinamentos, pois no próximo mês já começam as competições.

Bruno, que é atleta do COES (Centro Olímpico de Taekwondo do Espírito Santo) e da Seleção Capixaba tem o patrocínio da Prefeitura de Manhuaçu e Café 3 Corações.

(foto: Divulgação)

Manhuacu.com