Bruno Rocha se destaca no Bolívia Open de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




O atleta Bruno Rocha participou do Bolívia Open de Taekwondo neste sábado, 21, em Santa Cruz de La Sierra. Este evento é ranqueado pela WTF (World Taekwondo Federation), órgão mundial do taekwondo.

Bruno foi um destaque na competição ao fazer uma luta equilibrada com o argentino, campeão olímpico de 2012, Sebastian Chrismanich nas quartas de finais. A luta foi destacada com elogios pelo site do evento, onde o atleta argentino venceu por 4X1.

‘’ Eu vinha bem de uma vitória contra um atleta da Bolívia por 13 a 1, mas infelizmente caí com o Sebastian nas quartas. Foi bem equilibrada a luta, mas ele conseguiu colocar 03 pontos de vantagem, e isto, com um atleta deste nível é difícil reverter. Cheguei a acertar um chute em sua cabeça, o que equilibraria a luta (vale 03 pontos) facilitando para mim, a arbitragem deu, mas o técnico dele reclamou e eles concordaram que ele tinha feito a defesa junta, assim tiraram os pontos. Mas foi uma grande experiência, já que foi a minha primeira competição internacional no adulto e vi que estou indo bem em minha preparação. Perdi para o melhor do mundo em minha categoria, mas sei que estou chegando lá’’, falou Bruno.

Bruno deixa agradecimentos a todos que o apoiaram nesta viagem: ‘’Agradeço a Prefeitura de Manhuaçu, Café 3 corações, kimonos NIM, Academia Harley Ventura e Performance, COES, Mestre Ruy Cunha, Leni Junior, meus colegas de treinos que ajudam na minha preparação, minha nutricionista Michelle Tsukada, dentista Dra. Márcia Valéria e o Fisioterapeuta Roberto Pissaia. São pessoas que divido os meus resultados’’.

(foto: Divulgação)

O próximo evento internacional de Bruno será em Agosto na Argentina.

Manhuacu.com