Bruno Rocha vence a Copa das Federações de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




O atleta de Manhuaçu, Bruno Rocha, venceu nesta sexta-feira, 30, a 2ª Copa das Federações de Taekwondo que aconteceu em Natal/RN.  O evento reuniu as seleções estaduais de todo o território nacional.

Bruno lutou representando o Espírito Santo, seleção a qual ele é integrante há dois anos. Teve como técnico o Mestre Rodney Saraiva, técnico da Seleção Brasileira Juvenil e Seleção Paulista.

No ano passado, na primeira edição do evento, o atleta, que estava tratando de uma lesão, acabou ficando com o terceiro lugar. Desta vez, numa mesma situação de lesão do joelho, conseguiu se superar e conquistar mais uma medalha de ouro em sua brilhante carreira no esporte. Com esta vitória, Bruno retorna para o 1° lugar do ranking nacional.

O atleta que vem evoluindo muito em seu desempenho avalia o seu resultado no evento como frutos de uma boa preparação feita no Paraná: ‘’Agora estou montando uma estratégia de preparação onde diversifico os meus treinamentos com várias academias e técnicos, adicionando informações novas. Isto está sendo muito bom porque estou variando meu estilo de lutar, assim dificulto para o adversário que me estuda onde fico sem um padrão de luta”, falou.

“Agradeço muito a Prefeitura de Manhuaçu  e Café Três Corações que estão me patrocinando para as viagens, a academia Harley Ventura, academia Performance, COES, Mestre Ruy Cunha, Leni Junior, meus colegas de treinos que ajudam na minha preparação, minha nutricionista Michelle Tsukada, dentista Dra. Márcia Valéria e o Fisioterapeuta Roberto Pissaia que cuida de minhas lesões”, completou Bruno.

O próximo compromisso de Bruno será no dia 20 de junho no Bolívia Open 2014 que acontecerá na cidade de Santa Cruz, Bolívia. Este será o seu primeiro compromisso internacional do ano, vindo em seguida a Argentina, Costa Rica e México. Desta forma irá buscar a pontuação do ranking internacional.

Bruno está formando turmas na Academia Performance para aulas de Taekwondo Olímpico no horário da manhã e da tarde.

Manhuacu.com














}