Bueiro sem grade preocupa moradores na Praça Martins Fraga



 

Tamanho da fonte    




Um bueiro que está sem a grade desde sábado, 26, está preocupando moradores vizinhos à Praça Martins Fraga, na Rua Olímpio Vargas, no Bairro Sagrada Família, em Manhuaçu.

Segundo os moradores, a grade foi furtada na noite de sábado e desde então muitos veículos estão caindo no bueiro, provocando danos aos mesmos. Além disto, muitas pessoas, principalmente crianças, circulam próximas ao local devido a pracinha com parquinho e um trailer de lanche.

Moradores pedem providências a fim de resolver o problema (foto: Geilson Dangelo)“Pessoas que passam por aqui correm risco, pois podem pisar neste buraco, torcer o pé, se lesionar ou até mesmo sofrer uma contusão maior. Colocamos uma tampa de plástico provisória para tampar o buraco, caso contrário, se alguém cair, fica atolado pelo menos até a cintura e se for uma criança pequena pode até descer pelas manilhas”, contou um morador que até tentou resolver o problema colocando pneu no bueiro, mas o Samal o recolheu.

Ainda de acordo com os moradores, na terça-feira, a Secretaria de Obras de Manhuaçu foi avisada sobre o problema e informou que iria resolver, mas até o momento o bueiro continua sem grade. “Entremos em contato, mas até a agora o problema não foi sanado”, contou um dos moradores que acrescentou que esta não é a primeira vez que isto acontece, sendo que há alguns anos, uma mulher caiu no bueiro e ficou bastante machucada com escoriações e arranhões pelo corpo.

Geilson Dangelo














}