Caixa cancela vinda do caminhão da sorte à Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Gerência da Caixa Econômica Federal enviou oficio à Prefeitura de Manhuaçu informando o cancelamento da vinda do Caminhão da Sorte, programado para estar na cidade entre os dias 08 e 12, para sorteio das loterias.

Durante o período em que iria permanecer estacionado no calçadão da Praça Cordovil Pinto Coelho, o caminhão da sorte iria sortear pelo menos 13 loterias durante a semana do dia dos pais, incluindo Lotofácil, Lotomania, Quina, Dupla Sena e Timemania, além da Loteria Federal com a Extração Especial Mensal Milionária e a Mega Sena especial do Dia dos Pais.

O ofício, assinado pelo gerente geral da Agência da Caixa em Manhuaçu, Bertoldo Klinger Corrêia, e encaminhado ao gabinete da administração do município nesta quarta-feira, 03/08, informa que o cancelamento ocorreu devido a imprevistos de natureza técnico-operacional.

A gerencia da Caixa, no documento encaminhado ao município, pede desculpas pelos constrangimentos gerados com o cancelamento e se coloca à disposição para a negociação de uma outra data junto à matriz da agência, para a vinda do Caminhão da Sorte em Manhuaçu.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656














}