Calçada atende reivindicação antiga de moradores do bairro São Jorge



 

Tamanho da fonte    




Uma calçada com aproximadamente 40 metros de extensão foi entregue recentemente aos moradores do bairro São Jorge, em Manhuaçu. A obra atende a reivindicação antiga da comunidade.
 
Em setembro de 2014, A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), trocou manilhas das redes pluvial e fluvial e retirou um canteiro que ficava no acesso ao trevo do bairro São Jorge.
 
Foi feita ainda limpeza do barranco na BR-262, o que melhorou a visibilidade dos motoristas e pedestres. Já em dezembro, foi entregue a calçada totalmente iluminada, que se estende até o Trevo do Cafeicultor.
 
Para o prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, “obras como estas nos deixam muito satisfeitos, pois mostra que estamos atendendo às reivindicações do povo. Estamos ouvindo, sabendo o que cada comunidade quer e executando as obras. É assim que entendemos que deve trabalhar o serviço público. Muito já foi feito no nosso município e muito ainda está por vir", comemorou o prefeito.
 
Na época em que as intervenções no acesso foram entregues à comunidade, o presidente da Associação de Moradores do Bairro São Jorge, Sebastião Lopes, as obras atenderam reivindicações antigas da comunidade. "Conversando com os moradores daqui do bairro, tive uma ótima impressão das obras. Todo mundo elogiou muito a administração, nas pessoas do prefeito Nailton Heringer, do secretário de Obras, João Amâncio, e do diretor do SAAE, José Aguiar. Só temos que agradecer o que vem sendo feito aqui no São Jorge", felicitou Tião, como é conhecido.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}