Câmara de Luisburgo aprova projetos e indicação em reuniões ordinária e extraordinária



 

Tamanho da fonte    




A Câmara de Luisburgo ficou movimentada durante esta semana. Nesta quinta-feira, 07/12, aconteceu reunião ordinária em que uma indicação foi aprovada e nesta sexta-feira, em reunião extraordinária, dois projetos de autoria do Poder Executivo foram aprovados.
 
A indicação aprovada na reunião ordinária é de autoria do Presidente Geraldo Aparecido da Silva e do vereador Roque Garcia dos Santos que solicitaram ao prefeito que possa fazer reforma completa na Escola Municipal da Comunidade da Fortaleza, com construção de muro em volta e construção de fossa séptica para receber a rede de esgoto da escola. 
Ainda na mesma reunião foi apresentado o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito suplementares, sendo amplamente debatido.
 
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
 
Na manhã desta sexta-feira, os parlamentares voltaram a se reunir para analisar e votar dois projetos.
 
Foram aprovados o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial e o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito suplementares.
 
Conforme esclarecimento da Secretária de Educação, Maria Aparecida Sérgio e do Tesoureiro, Douglas Berbet Gomes, com a aprovação dos projetos, poderá ser feito o pagamento de professores que atuam na rede de ensino de zero a 48 no ensino municipal.
 
Assessoria de Comunicação













}