Câmara de Luisburgo aprova três projetos de lei e indicações



 

Tamanho da fonte    




Em reunião ordinária, na noite de quarta-feira, 25/10, presidida por Geraldo Aparecido, a Câmara de Luisburgo aprovou três projetos de lei e três indicações.
 
Foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a prefeitura a abrir crédito especial. 
 
Também foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre à concessão de diárias de viagens aos agentes públicos e políticos da Prefeitura de Luisburgo.
 
Ainda foi aprovado projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre as viagens oficiais e a concessão de diárias aos vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal.
Indicações
 
Renato Rodrigues Rosa
 
Fez indicação ao prefeito para que possa implantar mais um reservatório de água no Bairro São Jorge para atender a todos os moradores.
 
Pediu ao prefeito para que possa colocar um tubulão no terreno do Sr. Daniel de Amorim (conhecido como Nego) filho do Sr. Nezo, a fim de evitar manutenção constante na ponte de madeira.
 
Solicitou ao prefeito para que possa fazer uma barragem próxima da ponte e da casa do Sebastião Caetano Viana (Tião do Homero) que poderá ser utilizada para limpeza das sujeiras que acumulam próximo do rio e que causam mau cheiro em quase todos os locais próximos do rio.
 
Assessoria de Comunicação













}