Câmara de Manhuaçu aprova apoio para festival de música e declara associação de moradores de utilidade pública



 

Tamanho da fonte    




A Câmara de Manhuaçu promoveu reunião extraordinária, na noite desta quarta-feira, 22/07, sob a presidência de Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, para votar dois projetos de lei, moções e dar ciência a outros três projetos.
 
O primeiro projeto aprovado de autoria do Poder Executivo autoriza o município a conceder apoio cultural e financeiro para realização da “Festa de Sacramento e VI Festival de Música de Sacramento”. O segundo projeto aprovado de autoria do Presidente Jorge do Ibéria, declara de Utilidade Pública Municipal a Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha.
 
“Agradeço a todos os vereadores que atenderam a nossa solicitação e compareceram ao plenário para votar estes dois projetos importantes que irão atender a nossa comunidade”, comentou Jorge do Ibéria.
 
Moções
 
Aprovada moção pelo falecimento de Anderson Gonçalves de Souza "Merrim Merro" (Irmão do Vereador Anízio Gonçalves de Souza), em 20 de julho de 2015.
 
Pelo falecimento da Sra. Orani de Aguiar Breder (Mãe do Secretário de Ação Social, Macilon de Aguiar Breder), em 18 de julho de 2015.
 
Moção de autoria de Jorge Augusto Pereira e assinada por todos os vereadores pelo falecimento do Sr. Ari Coelho, em 21 de julho de 2015.
 
Ciência
 
Foi dado ciência o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a destinação de restos mortais não reclamados, para fins de estudos ou pesquisas científicas e dá outras providências
 
Também foi dado ciência, Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a prefeitura a promover repasse de recursos financeiros ao Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (COMSEP), na forma de cota patrocínio, para realização da 6ª Edição da Corrida de São Lourenço.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Ainda foi dado ciência o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza a prefeitura a promover repasse de recursos financeiros ao Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (COMSEP), na forma de cota patrocínio, para realização do 14º Passeio Ciclístico a Favor da Vida.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação













}