Câmara de Manhuaçu aprova projeto que incentiva contratação de moradores de rua



 

Tamanho da fonte    




Vereadores de Manhuaçu reuniram-se em sessão ordinária presidida por Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria", na noite desta quinta-feira, 07/07, para análise e aprovação de projetos. Foram aprovadas indicações, moções e requerimentos. Os parlamentares também receberam a presença da escritora Neuzer Maria Tannus, autora do Livro "Com licença, um coração vai falar".
 
PROJETOS DE LEI APROVADOS
 
Também foi aprovado projeto de lei de autoria do vereador Juninho Linhares que dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de população de rua pelas empresas vencedoras de licitação pública no município de Manhuaçu.
 
Foi aprovado projeto de lei de autoria de Jorge do Ibéria que dispõe sobre denominação de Praça Geraldo de Paula Nunes a logradouro público no Distrito de Vilanova.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Ainda foi aprovado projeto de lei de autoria de Jorge do Ibéria que dispõe sobre denominação da Quadra Poliesportiva de Vilanova "Quadra Tatão Silvério", localizada no Distrito de Vilanova.
 
"Foi uma reunião bastante tranquila e gostaria de ressaltar a importância de reconhecer as pessoas que prestaram grandes serviços em Vilanova. Fiquei muito feliz, pois os vereadores aprovaram por unanimidade os dois projetos", contou o Presidente Jorge do Ibéria.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
O Vereador Juninho Linhares detalhou o projeto sobre obrigatoriedade de contratação de moradores de rua pelas empresas vencedoras de licitação. "O objetivo é dar dignidade a estas pessoas", destacou o vereador.
 
PROJETOS DE RESOLUÇÃO APROVADOS
 
De autoria do vereador João Gonçalves Linhares Júnior, foram aprovados os projetos de resolução que concedem Título de Cidadão Honorário ao Sr. Mozart de Assis Prata e Diploma de Honra ao Mérito à Pastoral da Criança da Paróquia de São Lourenço.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação













}