MANHUACU.COM - Câmara de Manhuaçu aprova repasse financeiro para realização da Festa de Inverno de Realeza e Logo Ali Off-Road

Câmara de Manhuaçu aprova repasse financeiro para realização da Festa de Inverno de Realeza e Logo Ali Off-Road



 

Tamanho da fonte    




Os vereadores de Manhuaçu promoveram reunião extraordinária, no final da tarde desta quarta-feira, 12/08, sob a presidência de Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” e aprovaram três projetos de lei sobre repasse para eventos culturais e denominação de rua.
 
Um dos projetos de lei aprovado autoriza o Poder Executivo a promover repasse de recursos financeiros no total de 5 mil reais à Associação Águias Indomáveis Moto Clube, na forma de cota patrocínio e apoio cultural, para realização do Logo Ali Off-Road 4x4 Adventure Turismo e Aventura que acontecerá neste final de semana.
 
Outro projeto de lei aprovado autoriza o município a conceder apoio cultural e financeiro no total de 20 mil reais para realização da 3ª Festa de Inverno do Distrito de Realeza que também acontecerá neste final de semana.
 
O terceiro projeto de lei aprovado de autoria do Vereador Anízio Gonçalves dispõe sobre denominação de Rua Geni de Souza Lima, no Bairro Lajinha, em Manhuaçu.
 
O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, comentou sobre a aprovação dos projetos. “Quero agradecer a Secretária de Cultura, Mariza, que ligou para falar sobre o projeto e explicar aos vereadores. Gostaria que todos os secretários fizessem isto, pois valoriza o trabalho dos parlamentares. Os projetos aprovados são muito importantes, pois incentivam a prática do lazer, cultura e esporte no município”, contou.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
O Vereador Jânio Garcia Mendes que está organizando a festa em Realeza também falou sobre o evento que irá acontecer a partir desta sexta-feira, 14/08. “Quero agradecer a prefeitura pelo repasse e os vereadores pela aprovação do projeto. Estamos tentando fazer a festa da melhor forma possível. É uma oportunidade para os moradores de Realeza e região dançar, cantar e se divertir, em três dias de lazer”, concluiu.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação