Câmara de Manhuaçu aprova subvenção social ao HCL, ajuda financeira para família e contratação de farmacêuticos e bioquímicos



 

Tamanho da fonte    




Na primeira reunião ordinária de 2017 sob a presidência de Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, os vereadores de Manhuaçu aprovaram projetos de lei, resoluções, indicações e requerimento.
 
Foi aprovado com emenda o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que altera dispositivos da Lei Municipal nº 3.560/2015 e revoga a Lei nº 3.640/2016 autorizando a contratação de até sete farmacêutico/bioquímicos para atuarem em regime de plantão.
 
Também foi aprovado projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social ao Hospital César Leite no valor mensal de 36 mil reais distribuídos em diversas especialidades.
 
Ainda foi aprovado projeto de lei que altera anexo I da Lei nº 3.548, de 04 de dezembro de 2015 para concessão de aluguel social a uma família em situação de vulnerabilidade.
 
Aprovado com emenda projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a contratação temporária por excepcional interesse público, sendo seis assistentes para atuarem no Programa Bolsa Família administrado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio de processo seletivo público.
 
PROJETOS DE RESOLUÇÃO
 
Foi aprovado projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora que aprova a formação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal.
Ainda foi aprovado projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora que concede revisão geral anual de vencimento aos Servidores do Poder Legislativo do Município.
 
REQUERIMENTO
 
O vereador Rogério Filgueiras Gomes apresentou requerimento a Prefeitura e a Secretaria de Saúde de Manhuaçu a fim de informem sobre a possibilidade de disponibilizar estrutura para que o município possa receber medicamentos excepcionais disponibilizados pela Gerência Regional de Saúde de Manhumirim.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656