Câmara de Manhuaçu aprova suplementação para pagar salários dos servidores municipais



 

Tamanho da fonte    




Os vereadores de Manhuaçu promoveram reunião extraordinária presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, na tarde desta quarta-feira, 21/12, em que aprovou suplementação possibilitando o pagamento dos salários dos servidores municipais e as rescisões. Também foi aprovada suplementação para atender as necessidades do Hospital César Leite.
 
A fim de atender rapidamente as necessidades do funcionalismo público, os vereadores se reuniram assim que o projeto chegou à Casa Legislativa as 12h40 desta quarta-feira, e as 15h00, os parlamentares promoveram a sessão para votar o projeto de lei que autoriza a abertura de créditos suplementares ao orçamento do município no valor de R$3.800.500.00.
 
Hospital César Leite
 
Outro projeto de lei aprovado autoriza a abertura de créditos suplementares ao orçamento do município no valor de R$120.000,00 para atender as necessidades e demandas do Hospital César Leite.
 
O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, afirmou que o Legislativo se esforçou ao máximo em prol dos servidores municipais. “Assim que o projeto chegou à Câmara na tarde desta quarta, toda equipe jurídica e contábil o analisou e convocamos os parlamentares para a sessão, sendo que todos compreenderam a importância do projeto e votaram favoráveis”, contou Jorge.
 
Sessão extraordinária
 
Ao final da reunião, Jorge do Ibéria convocou todos os vereadores para participar de sessão extraordinária, na terça-feira, 27/12, para votar a Prestação de Contas 2004 referente ao ex-Prefeito Mário Assad.
 
Assessoria de Comunicação
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656