Câmara de Manhuaçu homenageia personalidades, empresas e instituições; veja as fotos



 

Tamanho da fonte    




A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu sessão solene, na noite desta segunda-feira, 19/12, em que homenageou personalidades, empresas e instituições com a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário, Honra ao Mérito, Bom Exemplo e da Medalha do Mérito Legislativo.
 
 
Realizada anualmente, a sessão tem o objetivo de promover o reconhecimento de valores humanos, sociais e educacionais de pessoas e instituições. A sessão contou com a presença dos 15 vereadores, bem como homenageados, convidados e familiares.
 
No total, 26 pessoas e instituições receberam Diploma de Honra ao Mérito; oito pessoas receberam Título de Cidadão Honorário; 15 pessoas e instituições receberam Diploma de Bom Exemplo e duas pessoas receberam Medalha do Mérito Legislativo.
 
O Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria", afirmou que a sessão é importante para reconhecer o trabalho dos homenageados. "Devemos reconhecer o que há de bom em nossa cidade e distritos. São pessoas e entidades que lutam para melhorar a qualidade de vida de cada um e às vezes passam despercebidas, então nosso dever é tornar público o trabalho que todas essas pessoas desenvolvem", comentou Jorge.
 
O Vice-Presidente, Paulo Altino, também destacou a essência das homenagens. "É muito importante reconhecer o esforço e empenho de cada um. Todos homenageados são anônimos, mas o trabalho que eles desenvolvem afetam para o bem na vida de centenas ou milhares de manhuaçuenses", salientou.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656