Câmara de Manhuaçu promoverá audiência pública sobre concessão de bolsas para universitários



 

Tamanho da fonte    




A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoverá, nesta quinta-feira, 28/09, as 18h30, audiência pública com o objetivo de discutir e propor melhorias sobre a concessão de bolsas municipais para o acesso de estudantes do ensino superior e cursos técnicos.
 
As 18h30 acontece o credenciamento. Em seguida, haverá apresentação da ordem dos trabalhos e da organização da pauta. As 19h20 está agendada a manifestação das autoridades ligadas aos temas e as 20h00, haverá a manifestação da comunidade.
 
A audiência será constituída por uma Mesa Diretora e um Plenário, sendo que a Mesa Diretora será composta pelo Presidente da Câmara, autores do requerimento, comissões relacionadas com a temática e representantes dos segmentos envolvidos.
 
As manifestações dos participantes poderão ser feitas por escrito ou oralmente. Para garantia da manifestação oral, deverá o interessado proceder à inscrição diretamente na recepção do evento. As manifestações orais estarão limitadas a cinco minutos.
 
Eventuais esclarecimentos poderão ser solicitados pelo telefone 3331-1740 ou também pelo e-mail secretaria@camaramanhuacu.mg.gov.br, até às 15h00 do dia 28/09/2017.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}