MANHUACU.COM - Câmara de Manhuaçu questiona consórcio sobre manutenção da iluminação pública

Câmara de Manhuaçu questiona consórcio sobre manutenção da iluminação pública



 

Tamanho da fonte    




Em reunião ordinária, na noite de quinta-feira, 01/02, sob a presidência de Juarez Elói, os vereadores de Manhuaçu questionaram o consórcio responsável pela troca de lâmpadas queimadas no município e também comentaram sobre a situação das edificações das escolas na zona rural. Os parlamentares também aprovaram dois projetos de resolução, indicações, requerimentos e moções.
 
O vereador Inspetor Juninho Linhares criticou a forma que a empresa que faz a manutenção da iluminação pública vem atuando. “O CIDESI está fazendo um péssimo trabalho. Para começar eles pedem seis dias úteis para fazer a troca da lâmpada, mas eu mesmo já fiz duas reclamações e até o momento não foi trocada. A empresa está recebendo dinheiro público e não está prestando serviço de qualidade. Nós não vamos aceitar isto. Já solicitei um requerimento aos diretores para que compareçam a na próxima reunião para esclarecer melhor esta situação. Queremos pessoas que prestem serviço de qualidade, pois está um descaso trazendo risco a população, pois uma rua sem iluminação, todos estão correndo risco”, esclareceu Linhares.
 
Os parlamentares também citaram a situação das edificações das escolas municipais, principalmente dos distritos. Eles pediram empenho da prefeitura a fim de dar maior conforto aos alunos e condições de trabalho aos professores e funcionários.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}