Câmara homenageia artista Fabrício Santos em cerimônia de premiação do maior tapete da Santa Ceia do Brasil



 

Tamanho da fonte    




A Câmara de Vereadores de Manhuaçu homenageou o artista plástico Fabrício Santos durante cerimônia de premiação do maior tapete da Santa Ceia do Brasil, na noite desta segunda-feira, 07/08, no anfiteatro da Câmara. O evento fez parte da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Manhuaçu sob a coordenação da Secretária Gena Clara.
 
O Presidente Jorge do Ibéria e os vereadores Giovanni Mageste, Rodrigo Santos e Berenice Ferreira entregaram Moção de Reconhecimento ao artista, pois sob a coordenação dele, foi confeccionado o maior tapete de Corpus Christi da Santa Ceia em areia colorida do Brasil, sendo reconhecido pelo Rank Brasil Recordes Brasileiros.
 
“Esta homenagem é o mínimo que podemos fazer para o Fabrício e para toda equipe que o ajudou neste trabalho maravilhoso que ajudou a divulgar ainda mais nosso município para os quatro cantos do Brasil”, comentou o Presidente Jorge.
 
O autor da homenagem, vereador Giovanni Mageste, também destacou a importância do trabalho. “Gostaria de parabenizar o Fabrício e todas as pessoas engajadas. Manhuaçu ganhou proporção ainda maior devido a esta iniciativa linda. A homenagem é muito pouco perto do tamanho desta façanha, mas foi feita de coração”, ressaltou Giovanni.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}