Câmeras de monitoramento flagram chegada de bandidos a loja



 

Tamanho da fonte    




Nesta semana a polícia recebeu informações de que a loja Amarelinho, em Lajinha havia sido alvo de furto. Aproximadamente R$ 45 mil em mercadorias, dinheiro e cheques foram levados.
 
 Ao chegar ao estabelecimento comercial, o proprietário percebeu que a porta estava aberta, porém sem sinais de arrombamentos.
 
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança é possível ver dois indivíduos chegando ao local. Eles abriram a porta de vidro existente na frente da loja e entraram no comércio (aparentemente usando uma chave mixa).
 
Aproximadamente R$ 1.500,00, que estavam no caixa; folhas de cheque; vários objetos como: bandeiras, toucas, relógio de pulso, caixinhas de som, bacias, arquinhos, máquina cortar cabelo, depilador e também diversas peças de roupas foram furtados.
 
Os autores saíram da loja levando apenas o dinheiro. Depois disso, em uma Parati, de cor branca, modelo quadrado, os autores estacionaram em frente ao comércio. O motorista permaneceu na direção e novamente saíram dois indivíduos do interior do veículo e entraram na loja, momento em que começaram a carregar os outros objetos e roupas do estabelecimento para o carro.
 
Até o momento os envolvidos não foram identificados.
 
Acredita-se que o veículo utilizado no crime tenha sido furtado minutos antes, na Avenida Dr Rubens Boechat, no Centro de Lajinha.
 
TV Super Canal













}