Caminhão cegonha que transportava carga de seguradora tomba



 

Tamanho da fonte    




O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 10/03, em Dom Corrêa, Distrito de Manhuaçu, no Km 557,2, na BR 116, no trecho conhecido como “Alto Peão”.
 
Reginaldo dos Santos, de 37 anos, era quem conduzia um caminhão Cegonha, com placas de Linhares - ES, e que transportava uma carga de seguradora com sete veículos (sendo cinco carros e duas motocicletas). De acordo com o condutor do caminhão Cegonha, ele havia acabado de carregá-lo em Caratinga e seguia pela rodovia, dentro dos limites de velocidade, com destino a São Paulo. Porém, ao chegar em um trecho seguido de curvas, na segunda delas a traseira do veículo de carga pesada balançou (pois a carga estava pesada), levantou e ele perdeu o controle da direção.
 
Os Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste, foram acionados por populares que passavam pelo local.
 
Reginaldo sofreu apenas escoriações e recusou o atendimento dos bombeiros.
 
O motorista disse que o local do acidente é realmente perigoso já que são duas curvas seguidas e que ele já passou pelo trecho outras vezes e presenciou alguns acidentes.
 
Com o tombamento do caminhão, houve um vazamento de diesel, que chegou a escorrer pela canaleta. O procedimento adotado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi jogar serragem no local.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656