Caminhão roubado em Santana do Manhuaçu com 160 porcos é localizado no ES



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar localizou o caminhão carregado com 160 porcos roubado na noite de segunda para terça-feira, 26/09, na região de Santana do Manhuaçu. O caminhão foi localizado em Fundão/ES.
 
A empresa de Aimorés, informou que o caminhão foi roubado no trecho de Simonésia a Manhuaçu. A PM de Simonésia foi informada sobre um assalto que havia ocorrido na rodovia MG-111, próximo a Santana do Manhuaçu. Imediatamente começaram os levantamentos para localizar o veículo.
 
Segundo informações do motorista, ele passou pelo posto de combustível da MG-111, momento em que foi surpreendido por um caminhão e um carro preto, que anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo. O caminhão estava carregado com 160 porcos vivos e saiu de Abre Campo, com destino a Aimorés.
 
Os criminosos cobriram o rosto da vítima com um capuz, e deixaram o mesmo numa lavoura de café próximo ao trevo de Simonésia, sob a vigilância de um indivíduo armado até por volta das 05h00, horário em que foi liberado. Ele não reconheceu nenhuma pessoa envolvida e nenhum veículo.
 
O caminhão e toda a carga foram localizados em Fundão/ES, no final da terça-feira, 26/09.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}