Caminhoneiro é assaltado em Manhuaçu e carreta encontrada sem a carga em Vilanova



 

Tamanho da fonte    




Um caminhoneiro de 46 anos foi assaltado na madrugada de domingo para segunda-feira, 23/01, n Bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.
 
De acordo com a vítima que não quis se identificar, seguia para o Espírito Santo e parou em frente a um supermercado, no Bairro Bom Jardim, quando desceu do veículo foi abordado por dois homens, que o colocaram no banco de trás do carro escuro, que ele não soube dar detalhes.
 
Ainda segundo o caminhoneiro, após rodar por um tempo, ele foi levado para um barraco, onde foi mantido em cativeiro durante todo o dia. À noite, novamente ele foi colocado dentro do veículo. “Eu não via nada, pois tive um boné colocado no meu rosto. Sei que era um carro novo e com bancos de couros, mas não sei a marca e nem o modelo”, disse a vítima.
 
Ele informou ainda que rodaram por cerca de 30 a 40 minutos quando pararam o carro e ordenaram que saísse e fosse andando sem olhar para trás. Feito isso, os homens arrancaram ao carro e retornaram no mesmo sentido que chegaram.
 
“Estava escuro e o local era na BR numa entrada de estrada de chão e dava pra ver pelas luzes que tinha uma cidade perto, pensei que era Carangola, foi quando passou uma viatura da PM e acenei e eles pararam e entrei em contato com a empresa e a PRF”, disse.
 
A carreta baú foi localizada abandonada num posto de combustíveis, no Distrito de Vilanova, sendo que toda a carga de óleo de soja foi levada.
 
A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência que foi encaminhada para a Polícia Civil. A carreta foi levada para o pátio credenciado em Manhuaçu.
 
Portal dos Distritos
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}