Campanha Setembro Amarelo ajudará no combate ao suicídio



 

Tamanho da fonte    




A Campanha Setembro Amarelo destacará o combate ao suicídio. A iniciativa da Atlética Direito Doctum Manhuaçu fará diversas atividades a fim de marcar a ação que tem como tema: “Ouvir nunca é demais!”.
 
“Em um mundo tão individualista, fazer a diferença é muito mais do que devemos. Vemos pessoas sofrendo por não conseguirem ser felizes inteiramente, por que não conseguem ser elas mesmas. Mas sabe o que pode fazer a diferença no mundo? É você fazer a diferença na vida de alguém! É mudar o rumo da sua vida e pensar na vida das pessoas. É fazer com que o mundo fique mais bonito”, comentou um dos Fundadores da Atlética Doctum, Matheus de Andrade.
 
“Pensando nisso, a Atlética de Direito Doctum de Manhuaçu com apoio da Faculdade Doctum preparou com muito carinho uma programação especial para o próximo mês em decorrência do “Setembro Amarelo” com temas e assuntos pertinentes a fim de preparar toda população de Manhuaçu e região para conscientização e formas de como identificar pessoas que necessitam de ajuda! Juntos podemos Mais. Ouvir é a melhor solução!”, acrescentou um dos organizadores da campanha, Wesley Marques.
 
Geilson Dangelo













}