Campeoanto de Bairros: Santa Luzia B e Sagrada Família estão classificados para finais



 

Tamanho da fonte    




O Santa Luzia B é o primeiro finalista da Série B do Campeonato de Bairros 2014. Jogando no estádio JK, neste domingo, 11, a equipe venceu o São Jorge nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Para a crítica esportiva, os favoritos eram o São Jorge, que havia vencido nas quartas de final o MUD Santana por 5 a 2. Porém, dentro de campo não foi o que se viu. O jogo foi aberto no primeiro tempo. As duas equipes tiveram ótimas oportunidades para abrir o placar.

E quem saiu na frente foi o São Jorge, aos 20 minutos da etapa inicial. O artilheiro da equipe, Quelson, acertou um belo chute de direita, sem chances para o goleiro adversário. O Santa Luzia B empatou no segundo tempo com Deives e levou a partida para os pênaltis.

Após seis cobranças alternadas, Santa Luzia B se classificou para a finalíssima, que acontece no próximo domingo (18), às 13h30, no estádio JK.

Os finalistas aguardam o vencedor do jogo entre Colina e Petrina, que acontece nesta terça-feira, 13, às 19h30, no estádio JK.
(foto: Secretaria de Comunicação Social)

Série A

Pela Série A, o Sagrada Família se garantiu na grande final após bater o Vila Deolinda por 2 a 1. O jogo foi realizado no JK, às 16h00, neste domingo, 11.

Os finalistas aguardam o vencedor do jogo entre Santa Luzia e Palestra, que acontece nesta quarta-feira, 14, às 19h30, também no estádio municipal de Manhuaçu.
(foto: Secretaria de Comunicação)

Secretaria de Comunicação














}