Campeonato de Bairros tem início em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, o Campeonato de Bairros 2017 teve início neste sábado, dia 1º. A Prefeita Cici Magalhães prestigiou a abertura oficial do evento, ocorrido às 15h, no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek. Com grande presença de torcedores, também estiveram presentes, os Secretários M. de Esportes, Jânio Garcia Mendes, e de Educação, Luizaura Januário; Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria), e Vereadores Giovani Mageste e Paulo César Altino, além do Vereador de Reduto, Eduardo Romeiro (Dudu).
 
 
Na abertura, os times que disputaram a primeira partida, São Vicente e Colina, se posicionaram no centro do Estádio, juntamente com autoridades presentes para a entrada das bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro.
 
Após os pronunciamentos das autoridades, houve um belo show pirotécnico e teve início a primeira partida do campeonato. Este ano, estão inscritos 31 times, em duas divisões. A série ‘A’ conta com onze equipes e a série ‘B’ possui vinte. As disputas ocorrerão durante os finais de semana, sendo organizadas em diferentes campos do município, tanto na cidade quanto nos distritos, com jogos nos sábados à tarde e nos domingos, de manhã e à tarde.
 
Secretaria de Comunicação Social
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}