Campeonato de Bairros tem semifinais neste fim de semana



 

Tamanho da fonte    




O Campeonato de Bairros, promovido pela Prefeitura de Manhuaçu por meio da Secretaria de Esporte, chega a fase decisiva no próximo fim de semana com as disputas das partidas válidas pelas semifinais nas séries A e B da competição.
 
Iniciado no mês de março com 31 equipes, sendo doze na série A e 19 times na série B, o Campeonato de Bairros teve disputados até aqui 95 jogos. Segundo o secretário de Esporte, Victor Rocha, a competição movimenta diretamente uma média de oitocentos atletas e ainda 160 profissionais integrantes das comissões técnicas dos times envolvidos na disputa. 
 
As partidas semifinais serão disputadas em dois dias sempre no Estádio JK, tradicional palco de jogos das competições em Manhuaçu. As partidas, além de atletas e profissionais, movimentam também os amantes do esporte e familiares dos jogadores envolvidos na disputa. As arquibancadas ficam sempre tomadas de torcedores, principalmente em jogos decisivos. 
 
Os Confrontos
 
Para quem quer prestigiar é bom ficar atento. No sábado, 11, se enfrentam às 14h pela série A, São Vicente e Ponte da Aldeia. Logo depois, às 16h jogam Vila Deolinda B e Vila Cachoeirinha disputando uma vaga na final pela série B. No domingo, 12, outras duas partidas. Às 13h jogam pela série B, Lajinha e Santa Terezinha. Logo depois, às 15h, se enfrentam Colina e Bom Jardim pela série A.
 
Os vencedores dos confrontos neste fim de semana fazem a final do Campeonato de Bairros. A Secretaria de Esporte já definiu a data e horários dos jogos. A decisão está marcada para o próximo domingo, 19, também no Estádio JK. A decisão na série B será às 13h e da série A está programada para as 15h.
 
O atual campeão na série A do Campeonato de Bairros é o Santa Luzia, que conquistou o título nas temporadas 2014 e 2015. O Ponte da Aldeia foi campeão de bairros em 2013 e como disputa uma das semifinais tem a chance de recuperar o título nessa temporada.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu