Campeonato de Bicicross acontece neste domingo



 

Tamanho da fonte    




A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove a primeira edição da Corrida Regional BMX Race, a ser realizada neste domingo, 15/03, na Pista de Bicicross Clube do Sol Em Manhuaçu. O incentivo do poder municipal reforça a importância do ciclismocomo prática esportiva saudável. Outra vantagem que o Bicicross proporciona é o incentivo a formação de novos talentos, entre eles, crianças, jovens e adolescentes da região.
 
O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Victor Rocha, falou sobre as expectativas quanto a realização do evento. “A secretária Municipal de Esportes e Lazer e o clube BMX de Manhuaçu promovem esta etapa regional de BMX na nova pista, que vai proporcionar uma grande escala de atividades que serão realizadas neste ano. Tivemos o evento mineiro de BMX em outubro do ano passado. E agora teremos, a partir deste ano, várias competições a nível regional, estadual e no final do ano é bem provável que traremos um evento a nível nacional”.
 
Victor Rocha convocou a população para prestigiar o evento e conferir uma competição de alto nível. “Convidamos para participar conosco, jovens, adolescentes e adultos que gostam do esporte e querem curtir uma adrenalina diferente em cima de uma bicicleta. As inscrições aconteceram no sábado, 14, e no domingo, antes da corrida. Contamos com a colaboração de todos os envolvidos. Temos a frente dessa competição o Anderson Ramalho e o Vinicius Gonçalves, todos apoiadores deste grande evento, que vai contar com cerca de 80 atletas” – destacou o secretário de Esportes e Lazer, Victor Rocha.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu