Campeonato Regional do Café: resultados



 

Tamanho da fonte    




O Campeonato Regional do Café segue a todo vapor na região. No último fim de semana, sete jogos agitaram os campos em na Zona da Mata mineira e no Espírito Santo.
 
No domingo, 12/03, o Barreiro MUD (Manhuaçu) enfrentou o União São João (Matipó), no estádio municipal JK, e se deu bem. Venceu por 2 a 0 na categoria titular. Já pela categoria aspirante, quem se deu melhor foi a equipe visitante. Vitória de 1 a 0.
 
Ipanema
 
Em Ipanema, um jogão de tirar o fôlego. Ipanemense (Ipanema) e Juventus (Iúna – ES) empataram em 2 a 2. Aos 19 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Douglas. Aos 33 da etapa inicial, Farol ampliou para o time de Ipanema.
 
No segundo tempo, os visitantes foram buscar o empate. Lutaram muito e diminuíram o placar aos 28 minutos, após cobrança de pênalti de Arthur. Nos acréscimos, Arthur acertou uma cobrança de falta perfeita e igualou o marcador da partida.
 
Outros Jogos
 
Pela categoria titular, o Esporte Clube Santa Helena (Caputira) vendeu por 3 a 0 a equipe do Inter Iunense (Iúna – ES). Reduto atropelou o Avante Juventus (Matipó) por 4 a 0. Orizânia venceu Simonésia por 1 a 0. Colina Margaridense (Santa Margarida) venceu o São Domingos (Santa Margarida) em clássico local por 1 a 0. União (Lajinha) bateu o Irupi (Irupi – ES) por 2 a 0.
 
Diário de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656