Cantora Cassiane de Jesus confirma presença no 2º Pentecostes



 

Tamanho da fonte    




A cantora gospel Cassiane de Jesus também confirmou presença no 2º Pentecostes que irá acontecer na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Reconciliando Vidas, a partir das 17h00, neste sábado, 23. A igreja está situada à Rua do Triângulo, nº 210, Bairro Santana, em Manhuaçu.

A cantora capixaba, Cassiane, é reconhecida no meio musical pelo primeiro CD “Sem Medida”. É filha do cantor Dedé de Jesus e tem uma voz potente e estilo pentecostal.

Além da cantora, também estão confirmadas as presenças de Dedé de Jesus, cantor capixaba reconhecido pelo estilo pentecostal; Cláudia e Priscila, dupla de Manhuaçu conhecida em toda região; Johnatan Farias, revelação vinda diretamente de Governador Valadares para lançar seu primeiro CD chamado “De Repente Deus”; Rafaela Monteiro, cantora capixaba e esposa do preletor Josué Monteiro. Ela esta lançando o CD “Adorado” e Cirlene Araújo, cantora revelada em Ponto do Silva, município de Manhuaçu. “Inexplicável” é seu primeiro lançamento em CD.

O 2º Pentecostes é uma realização da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Reconciliando Vidas, que tem Natanael Alves Fernandes como pastor presidente. O evento é organizado por Wallace Alves e Douglas Carvalho, da WD Produções. “As pessoas que comparecerem à Rua do Triângulo terão todo conforto e segurança. A via pública estará interditada para o tráfego de veículos. Teremos ainda telão, cadeiras para as pessoas assistirem aos cultos e uma praça de alimentação”, avisam os organizadores.

Para este ano foram escalados os pregadores pastor Josué Monteiro, que é de Vitória/ES; e o pastor Bruno Sá, que vem diretamente de São Paulo/SP.

Geilson Dangelo