CAPS promove festa julina em alto estilo



 

Tamanho da fonte    




A tradicional festa julina aconteceu na tarde da quinta-feira, 05/07, na área de lazer da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença de funcionários, familiares dos assistidos pelos CAPS AD, II e CAPS I. A festa contou também com a participação de convidados das repartições da Secretaria de Saúde e da secretária, Dra. Karina Gama dos Santos Sales.
 
Dança, casamento, brincadeiras, pescaria e comidas típicas garantiram a diversão para todos os participantes. A programação valorizou expressões tradicionais da cultura brasileira.
 
Todos os entusiastas da culinária das festas que acontecem nesse período puderam apreciar e interagir no evento, que foi aprovado por todos.
A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama parabenizou o coordenador municipal de saúde mental, Dimitri Xavier Borges pela organização e, a equipe dos CAPS pelo empenho e dedicação ao evento.
 
Dimitri Borges ressaltou sua alegria ao sentir o calor humano de todos que prestigiaram o evento da saúde mental. “Tivemos a presença de aproximadamente 350 pessoas de vários setores. Isso é muito importante na quebra dos preconceitos e na constante inserção social dos usuários dos CAPS”, disse Dimitri Xavier Borges.
 
Ass.Com.SMS.













}