Carga de cerveja sem nota fiscal é apreendida pela PRF



 

Tamanho da fonte    




Um caminhão carregado com mais de mil dúzias de cerveja foi apreendido pela Políca Rodoviária Federal, em Realeza, na noite desta sexta-feira, 06/01.
 
De acordo com o PRF, o fato ocorreu durante uma fiscalização no Posto da PRF em Realeza. “O veículo foi abortado e ao solicitarmos ao condutor que abrisse o baú do caminhão, verificou-se que o mesmo estava lotado de caixas de cervejas e quando pedimos a nota fiscal da carga, o motorista disse que não a possuía”, falou o federal Edson Rhodes.
 
Por se tratar de um crime fiscal, o veículo foi apreendido juntamente com a carga de cervejas e o motorista conduzido à delegacia de Manhuaçu para esclarecimentos.
 
Ainda de acordo com o Policial, esta foi a quarta carga apreendida nos últimos meses, no posto de Realeza. “Neste período de férias, estamos intensificando a fiscalização em todos os tipos de veículos, inclusive de carga, visto que, a prática desse tipo de delito tem aumentado bastante nos últimos meses e o emprego de caminhões fechados tipo baú, visa dificultar a fiscalização, mas estamos atentos e mesmo com malha rodoviária muito extensa e efetivo limitado, vamos apresentando um resultado à população”, completou o PRF.
 
De acordo com o motorista do caminhão, de 26 anos, ele carregou o veículo na Bahia e se dirigia para o estado do Rio de Janeiro.

Manhuacu.com/com informações da PRF

Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656














}