Carolina Emerick lança primeiro CD intitulado “Vou Adorar”



 

Tamanho da fonte    




A jovem cantora Carolina Emerick lança seu primeiro CD intitulado “Vou Adorar”. Ela realiza um sonho de infância e conta com o apoio da família para levar afrente o amor e adoração a Deus.
 
Carolina Emerick começou a cantar ainda quando era criança, aos 3 anos. Filha de Almerinda Emerick e Romilson Paiva, eles moravam em Cabo Frio (RJ).
 
Com apoio do seu avô pastor Gérzio Paiva, da Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Cabo Frio (RJ), Carolina Emerick continuou a louvar em cultos. Depois retornaram para a cidade natal, Manhumirim.
(foto: Arquivo Pessoal)
 
Como toda criança constrói sonhos, inicia o sonho da Carolina Emerick, o de se tornar uma cantora e ter o seu próprio CD. Mesmo com lutas e desafios Carolina Emerick, não desistiu.
 
Passados alguns anos, Carolina Emerick se muda para o estado de Rondônia e demostra o talento por onde passa. Ao retornar para Manhumirim se casa com Moises de Oliveira, presbítero da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu.
 
Com apoio da sogra, Leocádia de Oliveira e sogro João Celestino, uniram o sonho do coração da Carolina Emerick, com a força de vontade, incentivo e gravaram o primeiro trabalho musical.
 
O CD é repleto de músicas abençoadas, composição da própria cantora e família e da dupla da MK Music, Gislaine & Mylena, onde surgiu o título do CD, canção da dupla, Vou Adorar.
(foto: Arquivo Pessoal)
 
“Agradeço, primeiramente, a Deus por proporcionar esse CD, pois tudo tem feito pela fé. Louvo ao Senhor Jesus pelo apoio da minha família, que tem me ajudado neste ministério. Foi com muita luta, mas sabemos que Deus nos faz mais que vencedores”, disse Carolina Emerick
 
O culto de consagração do CD será no dia 7 de agosto, às 19h00 no templo sede da Primeira Assembleia de Deus, em Manhuaçu.
 
Diário de Manhuaçu













}