Carreta com produto inflamável tomba em Dom Corrêa



 

Tamanho da fonte    




Uma carreta de Goiânia/GO, que transportava produto inflamável, tombou na noite da terça-feira, 07/03, no km 566 da BR – 116, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. A carreta era dirigida por Ricardo Ubaldo da Silva, de 31 anos, que não se feriu.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista saiu de Cubatão (SP) e tinha como destino a cidade de Conde no estado da Paraíba. O policial rodoviário federal Faria relatou que informações preliminares dão conta de que para desviar de outro veículo, o motorista caiu em uma canaleta e a carreta veio a tombar.
 
A carreta transportava um solvente para uma fábrica de pneus. “Então, as pessoas têm que tomar cuidado e se afastar, porque o próprio vapor dele já é perigoso para a saúde. A gente esteve no local e providenciou a sinalização juntamente com o motorista da empresa. Deixamos a sinalização alertando as pessoas aqui perto e acionamos os órgãos competentes. Vamos aguardar agora os responsáveis pela empresa para fazerem o transbordo da carga. E, possivelmente, também, tomar as providências com relação aos danos que podem ocorrer ao meio ambiente”, disse o PRF.
 
O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu também foi ao local do acidente e tomou as providências preliminares. O motorista também foi submetido ao teste do bafômetro e resultado deu negativo. A situação do veículo e da carga também estava regularizada, conforme a PRF.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}