Carreta com produtos químicos pega fogo na BR-116 próximo a São João do Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Uma carreta com produtos químicos pegou fogo, na noite desta segunda-feira, 11/09, na BR-116, próximo a São João do Manhuaçu.
 
Veja o vídeo ao final desta página
 
De acordo com o mecânico que trabalha em um posto de combustíveis, Germano de Andrade, o motorista avisou a empresa responsável pelo transporte que havia algum problema e posteriormente, o incêndio iniciou. “O motorista ligou para empresa e avisou que estava com derramamento de produto químico e que possivelmente poderia pegar fogo. A carreta estava no pátio do posto e falei com ele pra tirar de lá devido as outras carretas que estavam paradas perto dele e também as bombas de combustíveis, então quando saímos, a carreta começou a pegar fogo. A gente não podia ficar lá esperando. Tentei ajudar ele”, relatou o mecânico.
 
O Sargento Albuquerque do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu descreveu como foi o combate as chamas. “Fomos acionados e deslocamos para o local onde a carreta se encontra em chamas com diversos produtos químicos no interior do baú. De imediato montamos linhas de ataque para fazer o combate e conseguimos apagar o incêndio. Usamos equipamentos de segurança individual e isolamos o local devido aos produtos químicos a fim de evitar maiores danos”, detalhou Albuquerque.

Manhuacu.com/com informações dos Bombeiros


Veja o vídeo!













}