Carro de taxista desaparecido é encontrado na zona rural de Caratinga



 

Tamanho da fonte    




O carro do taxista Márcio Vieira Amorim, mais conhecido como “Márcio do Táxi”, de Santana do Manhuaçu, foi encontrado abandonado no Córrego Varginha, nas proximidades da Fazenda Barbosa que fica localizada na MG-329 próximo a empresa Frical, em Caratinga. O carro estava com a chave na ignição e com os vidros abertos.
 
Márcio está desaparecido desde sábado, 22/04, com destino à Caratinga. Os três passageiros – dois homens e uma mulher que já foram identificados pela polícia também estão desaparecidos.
 
Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil estiveram no local para registrar a ocorrência e informaram que o taxista não tem passagem pela polícia. Também não há indícios de violência no interior do carro.
 
A PM segue em intenso rastreamento afim de localizar o paradeiro do taxista e dos demais passageiros.
 
Márcio Vieira de Amorim, mais conhecido como “Márcio do Táxi” está desaparecido desde a noite deste sábado, 22/07.  Ele foi visto pela última vez, por volta de 20h, quando estava na praça central em Santana. O taxista teria sido contratado para uma viagem até a cidade de Caratinga. A partir daí, não tiveram mais informações.
 
De acordo com os familiares Márcio é um homem humilde, simpático e sempre se dedicou ao trabalho.
 
Qualquer informação que possa contribuir com o desfecho deste caso, ligue 190 ou através do 181.
 
Tribuna do Leste













}