Carro incendiado em Divino



 

Tamanho da fonte    




Pelo menos três pessoas tiveram grande prejuízo com um incêndio criminoso na madrugada do último domingo, 28/05, na localidade conhecida como “Pindura Saia” em Divino.
 
Por volta das 02h vizinhos acordaram assustados e depararam com um veículo Fiat Uno, cor cinza, totalmente em chamas. O carro estava em frente uma casa.
 
Um outro carro que estava estacionado ao lado do Uno, também foi atingido pelas chamas, Trata-se de um Polo, placa de Divino. Vizinhos conseguiram conter as chamas antes que o segundo carro fosse destruído.
 
Militares compareceram ao local e de imediato acionaram uma ambulância para prestar auxilio aos moradores.
 
Uma das vítimas disse aos policiais que estava dentro de casa quando ouviu um forte estrondo e achou que fosse um acidente automobilístico. Ao sair para verificar o que tinha acontecido, notou que o veículo Uno estava queimando completamente .
 
A reportagem fez contato com a proprietária do Uno que relatou que sempre deixou o veículo estacionado naquele local e que no sábado, como de costume, novamente estacionou o carro ali. Ao anoitecer estava ela e a mãe conversando próximo ao veículo e tudo transcorria normalmente. Ainda segundo ela o carro não apresentava nenhum problema de parte elétrica que poderia ter ocasionado o início do incêndio.
 
A proprietária do Uno também disse não suspeitar de ninguém que teria colocado fogo no veículo. No entanto, vizinhos e populares suspeitam que o fato tenha sido criminoso e chegaram a citar o nome de um suspeito , morador daquela localidade e envolvido em vários registros policiais.
 
Não havia nenhuma pessoa no interior do Uno e na casa onde o veículo estava estacionado.
 
Uma garrafa pet com resquícios de uma substância semelhante a gasolina foi localizada pela PM no local.
 
Jornal O Campeão
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656