Carro tenta desviar de árvore caída na pista e bate em caminhão



 

Tamanho da fonte    




O acidente aconteceu por volta das 04h da madrugada desta quarta-feira, 24/05, em um trecho conhecido como “Serra do Peão”, na BR – 116, em Santa Bárbara do Leste. O motorista de um veículo Corsa Classic, com placas de Mauá, São Paulo, se envolveu em um acidente após tentar desviar de uma árvore que estava caída sobre a pista. Na sequência, ele acabou colidindo contra um caminhão que transportava madeira.
 
No carro estavam o motorista Ércio Luiz da Silva, de 58 anos, a esposa dele, Maria do Carmo de Faria Silva, de 50 anos, e a filha Jéssica Faria Silva. A família seguia sentido a São Paulo, quando teve a viagem interrompida. O Corpo de Bombeiros de Anjos de Resgate foi acionado por populares que passavam pelo local do acidente.
 
Segundo a bombeira Viviane Mota, de imediato a equipe de resgate foi para o local, onde se deparou com as três vítimas. Viviane relatou que a esposa do motorista estava em estado de choque e a filha dele teve uma suspeita de fratura no braço.
 
As duas vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga. O motorista, que saiu ileso, permaneceu no local. O caminhão era conduzido por Flávio Meira da Silva, que também não se feriu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e colheu informações para o registro da ocorrência. O automóvel foi removido pelo serviço de guincho.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}