Casa é furtada em Reduto e PM consegue localizar acusados



 

Tamanho da fonte    




Uma casa num condomínio de chácaras na zona rural de Reduto foi furtada, na madrugada de quinta-feira, 15/06. Dois notebooks, carteira com documentos, cheques e cartões, relógio de pulso e uma televisão de 32 polegadas foram levados pelos dois adolescentes de 16 anos e um jovem de 18 anos.
 
Uma moradora acionou a Polícia Militar, por volta de 2h00, ao perceber que os autores entraram no primeiro andar da casa. 
 
Policiais militares chegaram e perceberam que os ladrões fugiram pelos fundos do imóvel, num trecho que dá acesso a uma estrada vicinal. A carteira foi encontrada jogada no terreno vizinho.
 
Ao longo do dia e com base em levantamentos, policiais militares chegaram aos suspeitos. O primeiro foi encontrado com uma folha de cheque em nome da vítima, no bolso da bermuda.
 
Após confessar envolvimento no furto e apontar os dois comparsas, ele levou os militares até um local bastante ermo, onde os produtos haviam sido escondidos.
 
Os outros envolvidos foram apreendidos. O relógio de pulso foi o último material a ser localizado, pois estava na casa de um dos garotos.
 
Os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}