Casal é assassinado a tiros em Matipó



 

Tamanho da fonte    




Um mistério para as Polícias Militar e Civil de Matipó, que no início da noite desta terça-feira, 21/11, localizaram um casal, que foi brutalmente assassinado. O crime ocorreu na Rua Major João Lourenço, Bairro Palhada em Matipó, e a suspeita é de que havia ocorrido há aproximadamente doze horas.
 
As vítimas foram identificadas como sendo José Machado de Miranda, 27 anos, conhecido por “Zezé do Onésimo” e Valéria Alves Vieira, 32 anos. O rapaz foi atingido por três disparos no rosto e um na mão. A jovem foi alvejada por dois disparos também no rosto.
 
Moradores ouviram disparos durante a madrugada. A casa estava fechada sem sinais de arrombamento, sugerindo que autor conhecia as vítimas e tinha acesso a elas com facilidade.
 
A polícia levantou que em 25 de junho desse ano, o casal foi vítima de tentativa de homicídio, no Córrego dos Albinos (zona rural de Abre Campo), quando retornavam da casa de parentes para Matipó. O rapaz é suspeito de envolvimento em diversos delitos na região de Matipó.
 
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Matipó.
 
Tribuna do Leste













}