Casal enfurecido rouba a cena no bairro Santo Antônio



 

Tamanho da fonte    




Uma mulher de 38 anos protagonizou um verdadeiro espetáculo, na noite desta quinta-feira, 21/09, na Rua Agenor Bento Salgado, bairro Santo Antônio, em Manhuaçu. Descontrolada, a mulher proferiu palavras ameaçadoras a uma moradora, dizendo que a pegaria na rua. A informação é de que o casal se mudou do imóvel há dois meses, tendo o corretor substituído o cadeado e as fechaduras da casa para que o casal não entrasse no local. A moradora que foi vítima reside nos fundos do imóvel, e acabou sendo ameaçada porque não abriu o portão.
 
Mesmo com a presença da Polícia Militar, as ameaças continuaram. Numa tentativa de agredir fisicamente a moradora de 64 anos, houve a necessidade de algemar a mulher de 38 anos. O companheiro da autora prensou o portão contra o braço de um policial e desferiu dois golpes com a porta da sala contra a equipe e ainda desacatou os militares.
 
Após quebrar os vidros da porta, os policiais tiveram de usar de técnicas de imobilização para contê-lo.
 
Levado à UPA, o homem envolvido na confusão passou a se debater, desferiu cabeçadas e chutes, visando se machucar e atribuir as lesões aos policiais. Mesmo diante de tanta agressividade, os policiais militares tentaram acalmar o homem, possibilitando que ele fosse examinado pelo médico de plantão que não constatou nenhuma lesão aparente. O casal foi encaminhado para à Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste













}