MANHUACU.COM - Casal que saiu de Santa Catarina em Kombi se hospeda dentro do veículo em Alto Caparaó após apresentar defeito

Casal que saiu de Santa Catarina em Kombi se hospeda dentro do veículo em Alto Caparaó após apresentar defeito



 

Tamanho da fonte    




O casal Jeferson e Fabiola saiu de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, em uma Kombi, que os dois transformaram em um trailer e percorreram até chegar à cidade de Alto, no feriado de Corpus Christi, mais de 2.500 quilômetros.

 
Em Alto Caparaó, a Kombi começou a apresentar defeito. Eles levaram o veículo no mecânico que identificou problemas na caixa de macha.
 
O casal ficou sabendo que o município está na plena colheita do café, e precisando de dinheiro para consertar a Kombi, decidiu apanhar café.
 
Segundo Fabiola, os primeiros dias foram difíceis, pois, eles nunca estiveram em uma lavoura de café. Mas com o passar dos dias e com as dicas dos apanhadores locais foram se adaptando.
 
Jeferson disse que a Kombi já está praticamente arrumada e que irão ficar na cidade por mais uns dias apanhando café para terminar de pagar o conserto do veículo e depois irão 'pegar' a estrada em direção à praia da pipa, Rio Grande do Norte.
 
O casal está com a Kombi estacionada na Praça da Matriz, em Alto Caparaó, cozinhando no veículo e usando o banheiro e os chuveiros do portal de entrada da cidade, pois, 'lá existem chuveiros com água quente', disse Fabiola.
 
Nas redes sociais, diversos moradores locais e empresários ofereceram ajuda ao casal.
 
Manhuacu.com/com informações de José Carlos Lovantino













}