Casal sofre tentativa de homicídio em Pedra Bonita



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar continua sem pista de quem possa ter atirado contra o casal, Kária de Souza Moreira e Wellington Moreira Guimarães. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, no Córrego dos Mafras, zona rural de Pedra Bonita. A mulher deu entrada no hospital Cristo Rei de Matipó, atingida por um disparo no pé esquerdo e Wellington Moreira foi atingido por um disparo no braço direito.
 
Durante conversa com Wellington, disse que teria deslocado ao distrito de Padre Fialho, acompanhado da esposa. Por volta de 20h retornava para casa e, quando deixava, a rodovia LMG 840 e seguia numa estrada vicinal em direção à sua propriedade, em meio a um cafezal, ouviu disparos de arma de fogo e percebeu os vidros do carro quebrando.
 
Assustado, acelerou o carro e deslocou até a residência de parentes a fim de providenciar socorro para a esposa que estava ferida. Questionado a respeito de suspeitos e a motivação, Wellington disse não ter visto ninguém, uma vez que estavam escondidos no meio do cafezal. Indagado se teria alguma suspeita de autoria, disse que não, pois saiu recentemente da prisão e não teve nenhum problema com ninguém ultimamente. O veículo da vítima apresentava três perfurações na lataria da porta dianteira lado direito e uma perfuração no vidro da porta. No local, a polícia recolheu cinco estojos de cal.12 e três estojos de cal. 9mm.
 
Tribuna do Leste













}