Casas Bahia reinaugura loja em Manhuaçu nesta terça-feira



 

Tamanho da fonte    




Nesta terça-feira, 08/11, a Casas Bahia vai reinaugurar a loja em Manhuaçu. A unidade conta com 1.186 m² de área de venda e está localizada na Rua Antônio Wellerson, 7, no Centro. Essa é a 75ª loja do Estado e a primeira da cidade.
 
Para a reinauguração, estão previstas ofertas exclusivas e condições especiais de pagamento. “Nossa expectativa é prestar o melhor atendimento da região, e ainda trazer as novidades, variedade de produtos e as melhores condições de pagamento e ofertas diferenciadas para a região”, destacou o gerente regional, Werley Almeida de Oliveira.
 
Manhuaçu é o terceiro município da zona da mata, em extensão territorial, e um dos mais populosos, com quase 274 mil habitantes - é uma área estratégica para a Casas Bahia, que pretende levar à população um amplo mix de produtos com atendimento de qualidade. “A cidade é uma das mais importantes da região, e o consumidor daqui está sempre em busca de preço, qualidade e novidades, por isso estamos abrindo essa loja. Queremos oferecer o que eles buscam”, ressaltou Werley.
 
Serão mais de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis, incluindo lançamentos do mercado, ofertas, serviços de qualidade e facilidades no pagamento. A unidade atenderá de segunda à sexta-feira das 9h às 19hs e aos finais de semana das 9h às 15h.
 
Para proporcionar um atendimento personalizado aos clientes da nova loja, a Casas Bahia investiu na contratação de 23 colaboradores recrutados na própria região, sendo 13 vendedores, priorizando profissionais que trabalharam na Casas Bahia. Todos preparados para apresentar as últimas tendências de móveis e eletrodomésticos, além das novidades no mundo digital, como tablets, smartphones e TV´s.
 
A ocasião será celebrada com muita música, animação, e brindes personalizados. Além de pipoca, algodão doce e café da manhã para os presentes.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}