Caso farmacêutica: Advogado de defesa divulga nota sobre apresentação do suspeito



 

Tamanho da fonte    




O advogado de defesa do acusado pelo crime da Farmacêutica Joana Soares Benfica, 27 anos, divulgou nota a respeito da informação da Polícia Civil de que Albino Lino Vieira é procurado pela Polícia.
 
 
 
 
"Albino Lino Vieira, suspeito de ter praticado um crime contra Joana Soares Benfica, ao contrário do que está sendo noticiado, não foi preso – apesar de ter contra si já expedido um mandado de prisão.
 
Albino se apresentou, espontaneamente, por orientação de seu advogado, no dia 10 de janeiro de 2017. Na aludida apresentação foi colhido seu depoimento e Albino lançou mão de seu direito constitucional de permanecer em silêncio e expor os fatos apenas na presença do Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu, na fase judicial do procedimento.
 
Apesar de ter se apresentado espontaneamente a prisão preventiva foi decretada por razões que a defesa ainda desconhece haja vista estar sendo cerceado o direito de ter acesso aos autos do inquérito na DEPOL de Manhuaçu, fato este que, inclusive, motivou a impetração de um Mandado de Segurança que tramita junto à justiça local.
 
Nos dizeres da defesa, representada pelo advogado Glauco Murad Macedo, Albino apresentou-se espontaneamente e já demonstrou interesse de responder à justiça e arcar com todas as consequências a ele impostas".
 
Manhuacu.com
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}