Cavalgada da República Manhuassú percorre as ruas da cidade



 

Tamanho da fonte    




Dando prosseguimento as comemorações ao Dia da Independência, aconteceu neste domingo, 07/09, a 2ª Cavalgada da República Manhuassú, promovida pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e associação "Os Amantes do Cavalo". A intenção do evento é retratar o respeito e o carinho da pessoas que apreciam os cavalos, a estarem mostrando a qualidade dos animais e demonstrando a verdadeira raça fina de um bom marchador e a valorização dos cavaleiros e amazonas.
 
Os cavaleiros e amazonas se reuniram por volta de 11h30, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, Em seguida, percorreram um trajeto por várias ruas do município até o Terminal Rodoviário de Manhuaçu. Na volta, os participantes passaram pelo Bairro Coqueiro, Juventino Nunes, Olímpio Vargas, Júlio Bueno, e seguiram sentido ao Bairro Lajinha retornando ao Parque de Exposições.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
A 2ª Cavalgada da República Manhuassú contou com um grande número de participantes de toda a região. Após o trajeto pelas ruas da cidade, ocorreu um almoço de confraternização para reunir os participantes e celebrar o sucesso do evento Os organizadores agradecem a todos os participantes pelo apoio na realização das atividades da 2a Cavalgada da República Manhuassú.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu