CEI Central: Reunião tenta definir futuro da escola



 

Tamanho da fonte    




Mais um capítulo da novela CEI Central, em Manhuaçu, foi escrito na tarde desta segunda-feira, 07/11, quando aconteceu reunião envolvendo vereadores, pais de alunos, professores, Conselho Municipal de Educação e a Secretária de Educação, Gelvânia Câmara, na sede da secretaria. Todos tentam encontrar o melhor caminho para o funcionamento da escola.
 
O encontro contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, Jorge do Ibéria, e o vereador Cabo Anízio - Presidente da Comissão de Educação. O Conselho Municipal de Educação foi representando por Celeste Maria.
 
A comissão de pais alegou que a vontade da maioria é que as aulas prossigam normalmente desde que Secretaria de Educação consiga o mais rápido possível um novo local. Já o Conselho Municipal de Educação posicionou-se contrário a continuidade das aulas e que seja interrompida até que seja feita a mudança de endereço. Os professores congregaram da mesma opinião dos pais. Enquanto isto, as aulas estão suspensas.
 
Devido a este impasse e após muitas propostas e contra propostas, ficou definido que uma nova reunião será marcada nesta terça-feira, 08/11, com o Conselho Municipal de Educação e na quinta-feira, 09/11, haverá reunião com os pais a fim de resolver o problema.
 
 
Geilson Dangelo
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656