CEM se prepara para reinício das aulas



 

Tamanho da fonte    




A chegada do mês de agosto representa também a continuidade do ano letivo para as instituições de ensino. No intuito de consolidar, com excelência, os preparativos desta nova jornada de atividades junto aos educandos, o CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) realizou uma nova capacitação, com a presença da coordenação e equipe pedagógica, nesta segunda-feira (29). O encontro foi conduzido por especialistas do Sistema POSITIVO de Ensino, vindas de Curitiba (PR), e pelos diretores do CEM, Walter Vargas Júnior e Eleonora Justiniano Vargas. 
 
Esta interatividade entre os educadores possibilitou a troca de experiências e a geração de novos conhecimentos, a partir de debates aprofundados sobre os desafios e oportunidades da atualidade no ato de ensinar. 
Especialistas do Sistema Positivo de Ensino (Curitiba – PR) conduziram a capacitação (foto: Divulgação)
Além de profissionais qualificados atendendo todas as séries (Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, Cursos de Graduação e de Pós-graduação, além de cursos técnicos), o CEM conta com excelente estrutura física - amplo espaço, estacionamento e facilidade de acesso para o embarque e desembarque seguro dos alunos, biblioteca, salas arejadas com recursos multimídia, playground e ambiente wi-fi (internet sem-fio).
 
Quanto aos cursos de graduação e pós-graduação, o CEM destaca-se pela parceria com a UNOPAR (Universidade Norte do Paraná), oferecendo diversos cursos na modalidade presencial conectado à distância, com alta qualidade didática e mensalidades com preços acessíveis.
 
Manhuacu.com













}