Cenáculo acontece neste domingo em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A 24ª edição do Cenáculo acontece no dia 08 de junho em Manhuaçu. Neste ano, o tema será: "Que todos sejam um para que o mundo creia".

O Vice-Coordenador da Renovação Carismática de Manhuaçu, Helder Lourenço, falou sobre a expectativa para este ano. "Gostaria de agradecer a Deus por mais um Cenáculo. Este anos teremos muitas atrações, muito louvor e adoração. Na parte da manhã haverá palestras e a tarde muito louvor encerrando com santa missa. Aqueles que forem pode esperar um dia de muita unção, adoração e muitas bençãos de Deus", comentou.

"Estamos trabalhando muito, mas vamos receber as pessoas com muito carinho e conforto. As pessoas que vierem de fora não precisam se preocupar com almoço porque teremos toda a estrutura preparada", ressaltou Helder.

"Estamos pedindo uma contribuição. Pedimos um quilo de alimento não perecível, pois além de receber a graça, estará ajudando alguém", salientou Helder.

O Cenáculo acontece no  Espaço Cultural do CEM, a partir das 8h00 e tem como Pregador Márcio Todeschini. O evento se encerra com missa as 17h00.

Geilson Dangelo