Centro de Treinamento de Jiu Jitsu e Sanda será inaugurado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Está quase tudo pronto para a inauguração do Centro de Treinamento Cleiton Silva, localizado na Rua Serafim Tibúrcio (próximo ao Centro Médico), no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu. O Jiu Jitsu e o Sanda (Boxe Chinês) serão as modalidades oferecidas por meio do professor Cleiton Silva e de David Santos.

De acordo com o empresário e professor, Cleiton Silva, o empreendimento é a realização de um sonho. "Trabalhei duro por tudo isso e agora estou colhendo os frutos. Deus fez isto por mim. Não é só uma conquista minha, mas de todos que direto ou indiretamente sonharam e lutaram comigo. É uma conquista de cada um da Familia Gaditas Team. Agradeço a Deus por tudo", comentou.

O empresário ressaltou a estrutura do empreendimento. " Nossa estrutura será a maior da região, contando com uma novidade que é o tatame profissional, sendo o mesmo usado no UFC. O tamanho do local é de 200 metros quadrados", explicou.

O professor de Sanda Brasil, David Santos, também elogiou a estrutura. "O local é ideal pra a prática do Sanda. Estamos muito contentes por fechar esta parceria e os alunos vão gostar muito do espaço", salientou.

A inauguração do novo espaço está prevista para início de outubro.

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo