Charreteiro é atropelado na MG-108



 

Tamanho da fonte    




Um charreteiro foi atropelado na noite dessa quinta-feira, 03/05, na MG 108, KM 175, em Mutum. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo Gol, placa Ibatiba, ES, teria provocado a colisão.
 
O motorista relatou que seguia na rodovia no sentido Mutum para Lajinha quando deparou com a charrete atravessado a pista. Ele tentou desviar para evitar a colisão, porém não conseguiu  arremessando o condutor da charrete ao solo. Após contato telefônico com pronto socorro de Mutum, uma ambulância foi enviada para socorrer a vítima da charrete.
 
Durante conversa com o condutor do veículo, os policiais notaram que apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.
 
Ele confirmou que havia tomado um copo de vinho e uma lata de cerveja. O teste de alcoolemia foi realizado sendo aferido a quantidade de 0,30 mg/l de álcool ar alveolar expelido pelo condutor.
 
Com base no artigo 165, do Código de Trânsito Brasileiro, foi confeccionado multa, o veículo liberado e o condutor autuado em flagrante.
 
O charreteiro foi encaminhado a unidade de saúde com ferimentos na mão direita e com fratura na face.
 
Tribuna do Leste













}